
Todos os dias olho para aquele vazio que ficou no armario, imagino formas e tamanhos para aquela caixa que ja não encontra-se mais lá, e todas as vezes pergunto-me: De que adianta ter queimado todas as recordação se elas insistem persistentemente em não sair da mente. Tenho medo de mim mesma, medo de toda essa paranóia que não quer se esvair, medo das lembranças, medo da dor. Medo das atitudes que sou capaz de tomar cada vez que você tenta invadir minha cabeça.
Paro e penso, como dói saber que aquela imensidão brilhante que é o seu sorriso não vai mais direcionar-se para mim, os olhos doces e meigos, maliciosos e penetrantes, nunca mais me olharão com a mesma intensidade, que no seu pensamento eu ja não sou mais cabivel, que sua mente ja não me deseja e que em seu coração eu ja não faço mais falta!
Saudade é um dor tão forte que chega a tornar-se fisica, e por mais que você focalize o pensamento de que com o tempo passa, é mais provado que com o tempo só aumenta!A escuridão ja não me assusta, pois ela tem sido constante e mim, tem sido parte da minha vida. Espero o dia amanhecer para ver se algo muda em mim, e como sempre nada muda, parece que essa dor ja se tornou tão constante que está fazendo parte de mim. Não há mais diferença entre claro e escuro, sorrisos ou lágrimas, chuva ou sol, calor ou vento, a morbidez tomou conta da minha alma, o que tirou-me o interesse de qualquer coisa que não seja você!
O tempo não para de passar, e as feridos ainda são presentes e bem abertas, porém, saio e tento ver o dia, tento começar algo novo, tento seguir sem você, até que nos encontramos ocasionalmente, as pernas tremem, o coração salta incontrolavelmente, os olhos lacrimejam, e o como sempre a aparóia, as lembranças, e o tempo bom voltam pra mente, a vontade descontrolada de pular em seus braços e me aquecer no unico lugar em que eu me sentia segura parece não querer parar, e o pensamento positivo que eu fui a primeira do seu coração só faz aflorar mais, e ainda assim permaneço te olhando e encaro a realidade, que o seu coração já não ama mais a primeira, que o tempo bom ficou para trás, que os seus braços encontraram outros abraços, e que eu continuo aqui, sozinha, sem esperanças ou perspectivas, eu continuo aqui, apenas existindo!
Adna Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário